domingo, 17 de agosto de 2008

Vestido Xsite. Tam P. Usado 2 vezes. 69 + frete.















11 comentários:

Hélia disse...

Oi! Pode passr as medidas do vestido???

heliaclark@gmail.com

Maxilene Vidal disse...

Olá!
Estou passando por vários blogs e amei o seu! Parabéns!!!
Estou te linkando entre as minhas queridinhas, ok?
Vc poderia me linkar tb? http://www.blackcatmodaeacessorios.blogspot.com/
Te aguardo por lá!!!
Bjs e Deus ilumine seus caminhos!
Maxilene.

bazaruau disse...

oiii.. se quiser trocar to aqui!
patyakemi@hotmail.com
www.bazaruau.blogspot.com

Meu armário tá lotado! disse...

Oiiiii!! Acabei de fazer meu blog-bazar e adorei o seu!Queria te convidar pra ir lá conferir!Se puder, me linka?http://mondobazzare.blogspot.comobrigada e beijao!!!!

Suide Costard disse...

Ola

Gostei dele,pelo que entendi ele está na promoção para depósito?
Meu e-mail: suidecostad@gmail.com
CEP: 04602-006
Bjs
Su

brechodabebé disse...

oi, gostei desse, caso a menina não queira eu fico com ele.

ROUPAS DA MÁ disse...

OI, QUERIDA, AINDA ESTÁ DISPONIVEL? SE TIVER, EU QUERO. MARLUCESTOLL@GMAIL.COM E CEP 20551040.
BJK, MÁ.
AH, ME LINKA, TÁ?

Brechó da Mariínha disse...

Oi querida!!

O vestido ainda está disponível?!
Tenho interesse nela!!

Aguardo seu retorno!

Abraços!

Elza
e-mail: brechomariinha@gmail.com

Fernanda disse...

Olá,
adorei esse vestido e varias outras peçinhas!!!
Por acaso vc faz trocas?
Bjooos
Nanda =)

www.brechomeu.blogspot.com
nanda.cbjr@gmail.com

Lara disse...

Olá.
Ele ainda está disponível?
Vc poderia me passar as medidas de ombro, busto e comprimento?
Obrigada,
Larissa.
larissadominguesld@hotmail.com

Lara disse...

Olá.
Ele ainda está disponível?
Vc poderia me passar as medidas de ombro, busto e comprimento?
Obrigada,
Larissa.
larissadominguesld@hotmail.com